jul 31

PagSeguro é o serviço de pagamentos online lançado pelo UOL em 15 de julho de 2007, derivado da incorporação da empresa Capixaba BRPay. O serviço atua como um agente de pagamentos garantindo segurança para quem paga e quem recebe o pagamento.

O serviço permite que qualquer uma pessoa efetue pagamentos por email. O dinheiro é adicionado à conta de quem paga, sendo imediatamente transferido para o e-mail de quem recebe. Ao receber o aviso por e-mail, a pessoa que recebeu o pagamento se cadastra e retira o dinheiro para sua conta bancária.

O serviço permite que quem efetuou o pagamento bloqueie o mesmo em até 14 dias. O usuário que quiser receber pagamentos por cartões de crédito deve migrar para conta Vendedor, fornecendo CPF, e passa a aceitar cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, Aura, Hipercard e American Express, oferecendo pagamentos parcelados em até 15 vezes.

Todos os recebimentos ficam consolidados em uma única conta. O risco de fraude é do UOL, empresa que gerencia o PagSeguro. O serviço não cobra taxa de instalação, mensalidade ou volume mínimo. Todos os pagamentos são liberados para saque 14 dias após a compensação, mesmo os parcelados no cartão de crédito.

Os clientes que usam o serviço explicam que a credibilidade e facilidade de pagamento acaba aumentando as vendas, além de reduzir custos de gestão de pagamentos.

O serviço não envia os dados financeiros a terceiros.

O programa de bônus remunera quem indica com 1% das vendas geradas pelo indicado nos 12 primeiros meses.

Para se cadastrar no PagSeguro clique na imagem abaixo:

Postado por Lilian Ribeiro
Tags: , , , , , , ,


Escreva um Comentário

Current day month ye@r *